sábado, 7 de setembro de 2013

Tom Clancy's Ghost Recon: Shadow Wars 3DS


Lançado em 2011 para o Nintendo 3DS pela Ubisoft,  o Ghost Recon: Shadow Wars tinha o propósito de atender um público em particular que gosta de jogos de estratégia em turnos. O jogo pertence a série de jogos Tom Clancy's, mas não segue um estilo diferente de seus irmãos. A mecânica do jogo faz lembrar os jogos Fire Emblem e Advance Wars para o Nintendo DS.

Aclamado pela crítica (Gamespot, IGN, NintendoBlast, Nintendolife) como um bom jogo de entrada para o 3DS, o Ghost Recon: Shadow Wars realmente possui algumas qualidades que o destacam dos demais jogos para 3DS:
  • Bom balanceamento de dificuldade não faz o jogador desistir do jogo.
  • Após finalizar o modo campanha, há disponível missões solo que vão render ainda muitas horas de diversão.
  • 3D agradável aos olhos (não falo da qualidade dos gráficos em si, mas sim que o 3D implementado no jogo é mais de profundidade do cenário do que de imagens saltando na tela do aparelho).
  • Para finalizar a campanha leva-se no mínimo 20 horas no modo fácil, mas a média pode ficar em torno de 40 horas de jogo. Se juntar com os extras, chega facilmente a 50-60 horas no total. Algo excelente se comparado aos jogos curtos (10 horas) que existem para o Nintendo 3DS.
 
Imagem retirada do site daUbisoft

Nem tudo é mil maravilhas, os gráficos lembram os jogos para DS, o multiplayer foi feito para se jogar apenas no mesmo aparelho sem disponibilizar a opção de rede local ou Internet. E por fim, a história no modo campanha é confusa e às vezes dispensável.

Estamos em Setembro de 2013 e afirmo que, mesmo com os ótimos lançamentos recentes para o 3DS, o Ghost Recon: Shadow Wars ainda continua sendo uma boa opção de jogo para quem gosta de estratégia. Ainda mais agora, que o jogo deve estar mais barato por não ser lançamento. Recomendo a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário